top of page

Padrasto é preso após criança relatar abusos para professora em Goiás

Suspeito já havia sido indiciado pelo mesmo crime, em 2018. Homem aproveitava de momentos sozinho com a criança para cometer os abusos


Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 10 anos, em Mozarlândia, no norte goiano. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto depois que a criança relatou sobre os abusos sexuais à professora e à coordenadora pedagógica da escola em que estuda.


O suspeito foi preso na quarta-feira (22/3). Os membros da escola repassaram a situação ao Conselho Tutelar do município, que registrou uma notícia-crime contra o homem. No entanto, segundo a corporação, esta não é a primeira vez que ele é suspeito deste tipo de abuso.


Em 2018, o homem já havia sido indiciado pelo mesmo crime, por estuprar outra menina, à época, com 6 anos de idade.


Conforme a polícia, também em 2018, o homem foi indiciado por ameaçar e tentar coagir uma ex-companheira, depois que a mulher denunciou os abusos contra a primeira vítima.


De acordo com o delegado Ricardo Ramos, o homem se aproveitava de momentos sozinho com as vítimas para cometer os abusos. Segundo ele, o homem foi ouvido, porém, nega o crime.


Mudança de comportamento

Ainda de acordo com o delegado, após os abusos, a menina de 10 anos apresentou mudanças de comportamento na escola e passou a reclamar de dores para evitar qualquer tipo de atividade no colégio. Após uma tentativa da professora de tentar compreender o que estava se passando com a criança, é que ela relatou a situação.


Segundo o investigador, a garota contou que o suspeito tirava as roupas dela para tocar em suas partes íntimas, além de exibir o próprio órgão genital nos momentos em que a mãe não estava em casa. Ainda de acordo com Ricardo Ramos, mesmo após a denúncia, o homem seguia na mesma casa que a vítima, fato que motivou o pedido de prisão.

Depois de preso, o homem foi conduzido ao presídio de Mozarlândia, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page