top of page

Pai é suspeito de estuprar filha e medicá-la para evitar gravidez em Goiás

Segundo a Polícia Civil, abusos ocorriam havia cerca de dois anos. Pai teria dado pílulas do dia seguinte para evitar eventual gravidez


Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha, de 14 anos, em Edeia, a cerca de 125km da capital goiana. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o pai dava pílulas do dia seguinte para evitar eventual gravidez decorrente dos abusos sexuais.

O homem acabou detido nessa terça-feira (18/10). De acordo com a corporação, o crime ocorria desde que a menina tinha 12 anos. O suspeito negou os abusos.


O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade. A vítima confirmou a violência sexual. A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de corpo de delito. As investigações seguem com a oitiva de outras pessoas que tiveram conhecimento da situação por meio de relatos da adolescente.

O pai prestou depoimento, e a prisão preventiva foi solicitada para preservar a vítima e evitar novos abusos. O homem seguiu para a Unidade Prisional de Edeia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: metropoles.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page