top of page

Pai pede ajuda para achar filha de 15 anos, sumiu após discursão por ela usar cigarro eletrônico

Família conta que menina fugiu de casa e deixou bilhete afirmando não querer mais 'dar decepção aos pais'. Derika Pablinne está desaparecida desde o dia 13 de junho.


Pai pede ajuda para encontrar filha desaparecida, Derika Pablinne, em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal

Os pais de Derika Pablinne Guedes de Oliveira, de 15 anos, registraram o desaparecimento da adolescente e pedem ajuda para encontrá-la. Segundo o pai, Genivan Guedes, a menina saiu de casa levando alguns pertences pessoais após ele brigar com ela por ela ter usado um cigarro eletrônico na escola, em Goiânia.

"Estamos muito preocupados, desesperados, chorando toda hora. Ela é nossa única filha, só queremos que ela volte para casa. Não conseguimos viver sem nossa filha", disse Genivan.


O desaparecimento aconteceu no dia 13 de junho, depois que ela saiu de casa, no Bairro Jardim Goiás, em Goiânia.

"Fui buscar minha esposa no serviço e quando cheguei tinha uma cartinha que ela deixou falando que tinha ido embora, que não precisava ir atrás, que ela não ia nos dar mais tristeza e decepção", relembra o pai.

O pai ainda contou que a menina estava deprimida desde que foi repreendida pela coordenação de sua escola por ter feito uso de um cigarro eletrônico dentro da instituição, na semana anterior.

"Ela se sentiu muito envergonhada", complementou o pai.


SIGA NOSSO INSTAGRAN Fonte: g1 Goiás.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page