top of page

PCDF conclui que ladrão de clínica na Asa Sul também estuprou vítima

Crime aconteceu em junho, quando suspeito fingiu ser cliente de clínica de massoterapia e abusou sexualmente de uma das funcionárias


Nesta quinta-feira (19/8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu que a Justiça convertesse em temporária a prisão preventiva de Josimar Fernandes de Oliveira, 29 anos. Ele é acusado de assaltar e estuprar uma funcionária de clínica de massoterapia na Asa Sul, em 7 de junho.

A 3ª Vara Criminal de Brasília deferiu o pedido de prisão temporária. O homem foi detido em 8 de julho, após investigação da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

De acordo com os investigadores, o suspeito confessou o assalto, mas negou o crime de estupro. “Contudo, as provas produzidas desmentiram sua versão e confirmaram os crimes de estupro”, informou a PCDF.

Ainda de acordo com os policiais, o preservativo encontrado no local e o material genético encontrado na vítima identificaram o perfil genético do indiciado, após exames.


O crime

Josimar é acusado de utilizar os serviços de uma clínica de massoterapia na Asa Sul, pagar pelo serviço, mas, em seguida, roubar o caixa do estabelecimento e estuprar uma das funcionárias, em 7 de junho.


Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso, o acusado fingiu ser cliente da clínica e só anunciou o assalto depois de ser atendido. “Marcou o encontro com a profissional, pagou o serviço, mas sacou a arma de fogo e roubou o celular da vítima”, contou.

Depois, o homem teria estuprado a outra funcionária da clínica. Ele as ameaçou com uma faca e um simulacro de arma de fogo. “Após isso ele trancou as vítimas no apartamento, jogou as chaves pela janela e se evadiu do local dizendo que, se elas saíssem, as mataria”, explicou Iacozzilli.


Na ocasião da prisão preventiva, a PCDF pediu a divulgação da foto do acusado, já que ele é suspeito de ter cometido outros crimes na Asa Sul neste ano.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page