top of page

Placa de cidade que virou piada nas redes é destruída pelo fogo



A placa instalada na entrada da cidade de Aragoiânia (GO), na região metropolitana da capital goiana, ficou destruída após um incêndio na madrugada desta segunda-feira (1°/1). Recentemente, o letreiro virou piada por ser considerado “feio”.


Imagens que circulam nas redes sociais mostram a placa em chamas. “A placa de Aragoiânia queimando aqui, às 2h46 da manhã”, afirma a pessoa que filma a cena.

Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido. “A Prefeitura informa que já procurou os órgãos competentes para investigação sobre o caso e assim serão tomadas as devidas providências”, destacou.


A prefeitura esclareceu que o formato das letras escolhidas remete ao apelido dado ao povoado “biscoito duro” que formou a cidade Aragoiânia.

Entenda

Moradores do município de Aragoiânia, na região metropolitana da capital goiana, ficaram revoltados e fizeram piada sobre uma placa instalada na entrada da cidade, no início do mês de dezembro de 2023.

Após a repercussão negativa do letreiro, chamado de “feio” nas redes sociais, a prefeitura emitiu um comunicado, no qual informou que o serviço não havia sido concluído.

Conforme consta no Portal da Transparência, o contrato da prefeitura com a empresa terceirizada foi firmado em agosto de 2022 e teve como objetivo a elaboração de dois letreiros de boas-vindas, para entrada e saída de Aragoiânia.


Também houve outros serviços: projeto de requalificação de duas praças no Setor Jardim Imperial e canteiro em volta do Edifício da Prefeitura Municipal.

O prazo determinado para a execução de todos esses serviços foi de 2 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro do mesmo ano. No total, foram pagos R$ 15.865 pelo letreiro e pelas reformas citadas.

Fonte: metropoles.


Komentar


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page