top of page

PMDF prende foragido do novo cangaço em Taguatinga

O detido também era procurado pelo homicídio de um policial militar no Rio Grande do Norte


Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) prenderam um foragido envolvido em explosões de caixas eletrônicos. Ele foi abordado próximo ao Residencial JK, em Taguatinga, às 17h30 deste domingo (6/2), ao lado de outros três suspeitos. O detido também era procurado pelo homicídio de um policial militar no Rio Grande do Norte.


Quatro suspeitos foram abordados, e um deles apresentou documentos falsos. Após verificarem a verdadeira identidade, os militares constataram que o homem pertencia ao novo cangaço, modalidade de crime responsável pela explosão de caixas eletrônicos em cidades do interior.

Outro dos homens abordados portava um revólver calibre .32, com 15 munições. Um terceiro estava descumprindo as condições do regime semiaberto. Todos tinham passagens criminais e foram conduzidos para a 12ª DP.


O foragido ficou à disposição da polícia judiciária e foi autuado por uso de documento falso. Outro foi detido por porte ilegal de arma de fogo e o detento do semiaberto voltou a ficar sob custódia do sistema carcerário.

O quarto suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, mas não foi encontrado nenhum ilícito com ele e este foi liberado na delegacia.

Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page