top of page

Polícia encontra cadáver amordaçado em quintal de idosa em Goiás

Suspeita é de que o corpo seja de um jovem desaparecido há 30 dias em Rio Verde, cidade goiana. Dois suspeitos foram presos


Um cadáver foi desenterrado do quintal da casa de uma idosa nessa terça-feira (20/12), no Bairro Popular, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava com a boca amordaçada e foi esquartejado antes de ser escondido.

A Polícia Civil realizou a ação depois de receber uma denúncia anônima.

Os agentes envolvidos na investigação suspeitam que a vítima seja um jovem desaparecido há cerca de 30 dias na cidade. A confirmação só virá depois que o exame de DNA do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) for concluído.

Adelson Candeo, delegado responsável pelo caso, relatou ao portal g1 que dois suspeitos foram presos por participar do homicídio e ocultar o cadáver. Um deles afirma ter ajudado apenas a preparar a cova, mas nenhum confessou o crime. A polícia investiga ainda a atuação de mais duas pessoas no assassinato. Durante depoimento à investigação, um dos presos confirmou que o corpo encontrado é do jovem desaparecido.

“A idosa tem um filho que é usuário de drogas e está preso. O local passou a ser frequentado por várias pessoas usuárias de drogas, que tiraram dela a administração da casa. Eles entram, saem, usam a casa e ela fica no quieta no canto”, informou Candeo.

Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page