top of page

Polícia investiga morte de criança após passar mal em Planaltina de Goiás

Mãe suspeita de envenenamento, mas polícia diz que ainda não tem indícios do que pode ter causado a morte e que aguarda exame cadavérico. Outras duas crianças estão internadas.


A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 6 anos, que passou mal em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A suspeita da mãe é que ela tenha sido envenenada, mas a Polícia Civil disse que ainda não tem indícios de que a causa seja essa e que aguarda exame cadavérico. O delegado Thiago César contou que outras duas crianças, que conviviam com a vítima, estão internadas.

“A mãe da criança que morreu alegou que tinha um desentendimento com a vizinha e, por isso, acredita que ela pode ter a envenenado, mas vamos aguardar os exames para confirmar”, ressaltou o delegado.


A criança passou mal em casa, em Planaltina de Goiás, e a morte foi na terça-feira (7), em um hospital em Sobradinho, no DF, para onde a criança foi levada. O delegado disse que a mãe falou que tinha um desentendimento com uma vizinha e levantou a suspeita de envenenamento, que será investigada pela polícia.

O investigador conta que os três pacientes foram internados na segunda-feira (6) com os mesmos sintomas. O delegado não soube informar o parentesco entre os menores. Segundo a Polícia Civil, as outras duas crianças que, continuam internadas nesta quarta-feira (8), não correm risco de morrer.

“Elas apresentaram vômito, febre e diarreia. As duas crianças ainda internadas, aparentemente, não correm risco”, disse.


O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do DF, que deve realizar os exames cadavéricos. A previsão do delegado que ele receba os resultados em cerca de dez dias.

“As investigações são feitas em Planaltina de Goiás e os laudos deverão ser encaminhados para gente”, informa Thiago.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page