top of page

Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás, impede filho de tentar matar a própria

Histórico📋

A equipe estava em patrulhamento quando foi acionada via telefone funcional pelo coordenador do Colégio Estadual Machado de Assis solicitando a presença da Polícia Militar pois uma professora havia acabado de ser esfaqueada na portaria do colégio pelo próprio filho. Ela narrou que hoje pela manhã Daniel foi até seu trabalho pedir dinheiro. Retornou alguns minutos depois, mas foi impedido de entrar pela segurança do local.


Ela então foi até o portão ver o que o filho queria, momento que, muito agressivo, (D…) sacou uma faca e desferiu um golpe em (A…), pela grade do portão, dizendo que ia matá-la pelo fato dela envergonha-lo perante os amigos. Nesse momento a segurança deu ordem para ele ele não corresse, e os outros professores a socorreram e acionaram imediatamente a Polícia Militar e o SAMU. De imediato a PM chegou e prendeu o autor que ainda se encontrava no local.


Feito os primeiros atendimentos no local, ela foi conduzida pelo SAMU até o Hospital Municipal Bom Jesus, sendo levada em seguida até o IML onde passou por exame de corpo de delito juntamente com o autor e posteriormente todos foram apresentados à Delegada de plantão para as providências cabíveis.

O autor foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Σχόλια


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page