top of page

Pré-candidata Taís Peixoto defende política sustentável na Semana do Meio Ambiente


Taís esteve presente no viveiro municipal de Águas Lindas, conhecendo o projeto criado pelo prefeito Lucas Antonietti em 2021

A ideia do viveiro era um projeto há muito tempo esperado na cidade, tendo em vista a necessidade de realizar um trabalho ambiental para recuperar áreas assoreadas e, principalmente, promover a arborização de toda a cidade.


Esta semana é comemorada a Semana do Meio Ambiente. De 5 a 9 de junho, o Brasil celebra a Semana do Meio Ambiente, uma iniciativa fundamental para promover a conscientização e a ação em prol da sustentabilidade.


Na ocasião, Taís destacou seu compromisso com uma política sustentável para a cidade. “Estou aqui no Viveiro Municipal de Águas Lindas, onde inúmeras mudas já foram distribuída e plantadas na nossa cidade. Cada muda plantada é um passo importante nessa direção. Contem comigo para lutar por políticas públicas que incentivem a preservação ambiental e promovam a sustentabilidade em nossa cidade”, apontou.

Taís aproveitou a oportunidade para fazer o plantio de uma árvore no viveiro municipal, simbolizando seu compromisso com a causa ambiental. Durante o plantio, ela destacou a importância de cada indivíduo contribuir com ações concretas para a sustentabilidade. "Este gesto simples representa um passo significativo na direção certa. Precisamos unir esforços para garantir um futuro mais verde e saudável para nossa cidade", afirmou.


A Semana do Meio Ambiente é um momento para discutir questões ambientais, sensibilizar a população e promover práticas sustentáveis. Este ano, o tema central é a preservação da biodiversidade, destacando a importância de proteger os diversos ecossistemas e as espécies que neles habitam.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page