top of page

Prefeitura convoca mais de 800 aprovados em processo seletivo da Saúde​; veja lista

Candidatos foram aprovados em seleção realizada em junho do ano passado. Selecionados têm até a próxima terça-feira para apresentar a documentação exigida.


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou nesta quinta-feira (11) uma lista com os nomes de 838 profissionais aprovados no processo seletivo simplificado realizado em junho do ano passado.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município. Segundo a prefeitura, os candidatos têm até a próxima terça-feira (16) para apresentar documentação que comprove a experiência profissional e titulação.

A prefeitura destacou que os classificados também devem comprovar serem titulares de conta corrente na Caixa Econômica Federal, pois serão indeferidas contas poupança ou conjunta.

Aprovados

A lista de convocação abrange profissionais de diversas especialidades que atuarão tanto na rede de saúde como na parte administrativa da área. Entre os convocados estão técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e biomédicos, além de auxiliares de farmácia, técnicos em segurança do trabalho e assistentes administrativos.


Os classificados devem acessar, no site da Prefeitura, a página reservada aos Concursos e Seleções. Então, no link do Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020, será necessário fazer o upload da documentação referente à experiência profissional e titulação, conforme especificado no documento de convocação.


O candidato deve acompanhar o processo de análise da documentação também no site da prefeitura. Após o deferimento dos documentos, os profissionais estarão aptos à assinatura do contrato e início imediato das atividades.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 Goiás.





Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page