top of page

Prefeitura de Águas Lindas abre credenciamento para profissionais de saúde

Vagas são para mais de 15 especialidades médicas e profissionais de saúde em outras categorias



A Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre credenciamento para contratação de profissionais de saúde, em mais de 15 especialidades médicas e outras categorias. As vagas são para médicos em diversas áreas, técnicos em saúde bucal, fonoaudiólogos, veterinários e outros profissionais da saúde.


O objetivo das contratações é preencher o déficit da saúde do município nessas áreas, visando cumprir o preceito Constitucional de garantia à saúde por parte do estado. As despesas para a contratação dos profissionais serão custeadas com recursos das contas do orçamento geral do município, além de recursos de programas e convênios do governo federal e estadual.


Os salários oferecidos variam entre R$7.500 e R$20.000 reais, de acordo com a especialidade e a carga horária de trabalho. Os interessados em se candidatar às vagas devem realizar o seu credenciamento presencialmente, nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Quadra 109, Conjunto B, Lote 30/32, setor 10, CEP 72.925.141 em Águas Lindas de Goiás, as inscrições abriram no dia 06 de março.


A contratação de profissionais de saúde é uma medida importante para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população e atender as demandas da saúde pública. Com a abertura dessas vagas em Águas Lindas, espera-se uma melhoria significativa no atendimento à população local. Os interessados em se candidatar devem conferir o edital disponível no site da prefeitura para mais informações sobre as vagas e os requisitos necessários.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!


Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação – Com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page