top of page

Prefeitura de Águas Lindas impulsiona crescimento empresarial através da Sala do Empreendedor



A Sala do Empreendedor de Águas Lindas, registrou um aumento significativo no número de atendimentos nos primeiros sete meses de 2023 em comparação com o mesmo período do ano anterior. De acordo com dados oficiais fornecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulgados nesta sexta-feira, 24, o total de atendimentos de janeiro a julho de 2022 foi de 2229, enquanto no mesmo período em 2023, esse número cresceu para 3249, representando um aumento de 50%.


A Sala é um espaço que oferece diversos serviços aos empresários locais, visando facilitar a gestão de seus negócios e auxiliar em processos burocráticos. Entre os serviços disponibilizados estão emissão de DAS, formalização, alteração cadastral, regularização de dívidas, parcelamento, baixa, apoio à emissão de nota fiscal de serviço e capacitações em variados campos.


O intuito principal é centralizar órgãos de fiscalização, oferecendo orientações sobre alvarás de funcionamento, vigilância sanitária, corpo de bombeiros, viabilidade do MEI, declaração anual, regularização de débitos, abertura de novas empresas e alteração e baixa de endereços. Além disso, o local proporciona consultorias e capacitações em gestão, finanças e marketing.


Desde a implementação do PJ Águas Lindas, os atendimentos na Sala do Empreendedor têm evoluído, buscando orientar micro e pequenos empresários na melhoria da gestão de seus negócios e simplificar processos relacionados à abertura de novas empresas.


É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Commenti


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page