top of page

Rapaz de 25 anos está desaparecido há 9 dias no Entorno do DF

Lucas Ferreira de Souza saiu de casa, em Valparaíso (GO), dizendo que iria ao trabalho. De acordo com a família, jovem não tem emprego fixo


O jovem Lucas Ferreira de Souza, 25 anos, está desaparecido desde segunda-feira (15/11), quando saiu de casa dizendo que iria trabalhar em Cidade Ocidental (GO). Ele mora em Valparaíso de Goiás e levou o celular e os documentos pessoais.

De acordo com a irmã do jovem, Dayane de Souza Teixeira Damasceno, 22, ele não tem emprego fixo; por isso, a família não sabe onde ele pode ter ido. “Ele ficou muito tempo trabalhando de moto-táxi, mas, agora, não sabemos com o que ele estava trabalhando. A única coisa que sabemos é que estava de blusa preta com vermelho e uma calça jeans”, detalhou.

De acordo com a família, Lucas não teria inimizade com ninguém, nem motivos aparentes para sumir. Agora, as mensagens não chegam mais ao celular do jovem, e as ligações caem na caixa postal.


A família registrou ocorrência no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Céu Azul, em Valparaíso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelos números: (61) 9546-4306 e (61) 9446-7931.

Fonte: metropoles

留言


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page