top of page

Síndico que levou soco é internado em UTI com hemorragia cerebral

Em áudio enviado ao seu advogado nesta noite, o síndico Wahby Khalil, 41 anos, disse que está internado e com fortes dores após a agressão


O jornalista Wahby Khalil, de 41 anos, que foi agredido por um morador de um condomínio residencial em Águas Claras, na manhã desta quinta-feira (17/3), está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul. Em áudio enviado ao seu advogado nesta noite, Khalil disse que está com hemorragia cerebral.

Ele, que é síndico do condomínio, levou um soco, caiu no chão e bateu a cabeça depois de discutir com um morador sobre um saco de boxe na academia coletiva. O episódio aconteceu dentro do Residencial Luna Park, na Quadra 301 de Águas Claras. O condomínio tem dois prédios, blocos A e B. De acordo com a vítima, o agressor mora no Bloco A, onde ocorreu a violência.

Segundo Edson Alexandre, advogado do condomínio e do síndico, Khalil espera receber alta nesta sexta, mas ainda não tem previsão de horário. “A informação mais recente que a gente tem é que ele está com hemorragia cerebral. Está internado na UTI, em observação”, conta.

No áudio encaminhado ao advogado pelo WhatsApp, o jornalista diz: “Estou aguardando o neurologista, que vai fazer a avaliação. No mais, estou sentindo dores, principalmente na região do rosto, onde foi a pancada, e estou com a boca inchada e dificuldades na fala”.

O Metrópoles procurou o Santa Lúcia, mas o hospital informou que aguarda autorização dos familiares para divulgar o boletim médico sobre o estado de saúde de Khalil.


SIGA NOSSO INSTAGRAN Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page