top of page

Secretário municipal é baleado durante abordagem policial em Goiás

Situação aconteceu em uma distribuidora de bebidas no município de Damolândia (GO); houve reclamação de som alto no local



O secretário municipal de Transporte de Damolândia, cidade a 60 km da capital goiana, se recupera após ser atingido por um disparo de arma de fogo no pé, durante uma abordagem da Polícia Militar em uma distribuidora de bebidas da cidade. Imagens registradas no local mostram a confusão.


O caso aconteceu na noite do último domingo (12/9). À TV Anhanguera, o secretário Aleandro Moreira Gomes informou que estava com um amigo na distribuidora quando foi abordado, e que os policiais estariam agressivos. Segundo ele, foi baleado quando tentava conversar com um dos agentes.


No boletim de ocorrência, os militares relataram que foram ao espaço depois de receberem denúncias de perturbação do sossego em razão do volume do som, que estava alto. Segundo os policiais, eles foram desrespeitados pelos clientes durante a abordagem e, no momento do disparo, o secretário teria tentado tirar a arma da mão de uma dos policiais.

Nas imagens, é possível ouvir quando a esposa de Aleandro conversa com os agentes. “Meu marido foi conversar e vocês deram um tiro no pé dele”, diz ela. Um dos policiais responde: “Ele não veio conversar não, veio para cima da polícia”, alegou o militar.


O secretário municipal acabou levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e liberado em seguida.

Ainda conforme o relatos dos policiais no boletim, os clientes da distribuidora chegaram a jogar objetos como garrafas e cadeiras nos agentes. O carro de som que estava no local foi guinchado e levado para o pátio da delegacia. De acordo com a corporação, um inquérito será aberto para investigar o caso.


Segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas que estavam no estabelecimento foram presas por resistência e perturbação de sossego.


Do metropoles



Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page