top of page

Secretaria da Mulher e Família realiza parcerias importantes no município de Águas Lindas



A Secretária da Mulher e Família enfermeira Sueli, reuniu-se com Maria Neta representante da Instituição Sara Mulher, No dia 07 de abril, às 16 horas, para discussão de projetos voltados para mulheres.


O encontro que teve como pauta o convite para parceria da instituição, no Pacto Goiano de Violência Contra a Mulher, que irá proporcionar cursos de capacitação para ajudar mulheres a se inserirem no mercado de trabalho e também trará orientações sobre a Lei Maria da Penha.

Foi discutido também sobre o evento que será realizado dia 25/05, O Maio Laranja, solicitando apoio em relação às mulheres portadoras de câncer.


Estruturação na Secretaria da Mulher e Família



No mês de maio foi organizada a mudança da sede da Secretaria da Mulher e Família (antigo prédio da licitação), que será realizada em breve.


A Secretária Sueli está buscando equipamentos e estrutura para a inauguração (móveis, link de internet, impressora, computadores).

Dando continuidade ao trabalho no mês, a reunião com “mulheres de valores” de diversas representatividades: “universo solidário coach, professora da uniplam, e jornalista, personal-trainer, karatê, etc. A pauta foi a busca de parcerias como: (eventos, empoderamento das mulheres vítimas de agressão ou não, metodologias voltadas para crianças com deficiência, treinamentos efetivos neurolinguísticas).


Por: Portal Forte News **Com informações do aguaslindasdegoias/SECOM



Bình luận


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page