top of page

Servente de pedreiro é preso suspeito de matar homem e exibir a orelha dele ‘como prêmio’ em Goiás


Servente de pedreiro é preso suspeito de matar homem e exibir a orelha dele ‘como prêmio’ em Mineiros, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Testemunhas relataram à polícia que, após o crime, investigado guardou a orelha no bolso e começou a mostrá-la aos colegas de trabalho. Ele também é suspeito de ter estuprado uma vizinha há cerca de 10 dias.

Um servente de pedreiro de 36 anos foi preso suspeito de matar um homem em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo o delegado Thiago Escandolhero, após matar a vítima, ele arrancou a orelha dela e chegou a exibi-la “como prêmio” para colegas de trabalho.

“A Polícia Militar encontrou um corpo com sinais de violência na região da face e sem a orelha. No dia seguinte, duas pessoas procuraram a delegacia e informaram que o suspeito estava exibindo uma orelha como prêmio por ter matado a vítima, que ele tinha enrolado a orelha num papel e tirava do bolso quando falava que tinha praticado o crime”, afirmou o delegado. O nome do investigado não foi divulgado pela autoridade policial. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre as acusações. Em depoimento, segundo o investigador, o homem negou que tenha matado a vítima. O suspeito foi preso na tarde da última quinta-feira (23), dois dias depois de o corpo ter sido encontrado pela PM, enrolado em um plástico, em uma rua de Mineiros. Segundo o delegado, já na delegacia, foi constatado que o homem também é suspeito de ter estuprado uma vizinha há cerca de 10 dias. “Enquanto realizávamos o interrogatório, nós constatamos que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) já havia representado pela prisão dele, quando a vítima de um estupro o identificou como o autor do crime”, disse. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam com o objetivo de descobrir a motivação do homicídio. Após ser preso, o suspeito foi levado para o presídio de Mineiros. Ele deve responder por homicídio e estupro, podendo ficar até 35 anos preso, em caso de condenação.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page