top of page

Suspeito de comandar roubos e ostentar foto armado nas redes sociais é preso em Senador Canedo

Segundo a Polícia Civil, Raione Josafá Santana Coelho é integrante de facção criminosa que atua nos estados do Pará, Rio de Janeiro e Goiás. Ele foi preso com documentação falsa.


Suspeito de comandar roubos e ostentar foto armado nas redes sociais é preso em Senador Canedo — Foto: Divulgação/PCGO

Um suspeito de comandar roubos e ostentar foto armado nas redes sociais foi preso em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Raione Josafá Santana Coelho é integrante de facção criminosa que atua nos estados do Pará, Rio de Janeiro e Goiás.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Raione para que se posicionasse.


A prisão preventiva do suspeito, que, segundo a polícia, também é conhecido como ‘Nino’, foi feita na sexta-feira (29). Conforme as investigações, a facção criminosa que ele atuava é especializada no tráfico de drogas e roubos de cargas.


De acordo com a PC, ao ser preso, o suspeito usou documentos falsos e também deve responder pelo crime. Ele estava foragido do sistema prisional desde 16 de abril de 2020.

"Raione ostentava, em suas redes sociais, fotos consumindo substância entorpecente e portando armamento de grosso calibre e ameaçando de morte policiais, além de comandar a distancia diversas ações criminosas nos estados do Pará e Goiás", descreve a ocorrência.


Conforme a Polícia Civil, o investigado já foi indiciado em três inquéritos policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

A polícia ainda informou que a divulgação da imagem do preso foi feita para auxiliar no surgimento de possíveis novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento.

g1 Goiás.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page