top of page

Suspeito de homicídio de professor é preso furtando cabos de energia no DF

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em Planaltina de Goiás (GO), Entorno do Distrito Federal, em 5 de março


Um foragido da Justiça, com 13 passagens por diversos crimes, foi preso enquanto furtava cabos de energia na quadra 14 de Sobradinho, às 6h40 dessa sexta-feira (18/3). A Polícia Militar afirmou que o criminoso é um dos suspeitos de matar o professor de inglês Denes Marlio Lima Neres, de 26 anos.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em Planaltina de Goiás (GO), Entorno do Distrito Federal, em 5 de março. O homem, que não teve o nome divulgado, foi flagrado por um sargento que estava a caminho do trabalho.

O militar viu o momento em que o suspeito cortou cabos da rede elétrica com auxílio de um facão. Com a ajuda de outro policial militar, que também passava pelo local, o criminoso foi abordado e confessou que estava furtando os fios de cobre.

Ele relatou aos policiais que havia invadido algumas casas da região e indicou onde estavam os objetos furtados. Na primeira residência, localizada na Vila Denocs, os PMs encontraram vários produtos avaliados em R$ 20 mil.

Menor envolvido

Um menor, que estava no local, foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá pelo ato infracional análogo ao crime de receptação. Ele possui três passagens por tráfico de drogas.


Na outra casa indicada, também na Vila Denocs, a equipe abordou outro homem. O suspeito tentou fugir pelo telhado quando viu as viaturas. Com ele, foi encontrada uma sacola com aproximadamente 300 gramas de maconha. O criminoso, com passagem por tráfico, foi preso.

Ao chegar na delegacia, a Polícia Militar foi informada de que o autor do furto dos fios de cobre também tinha mandado de prisão em aberto por agressão a um idoso. Na ocasião, ele tentou roubar os carros da vítima.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page