top of page

Suspeito de jogar etanol e atear fogo em mulher é preso em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, após ter uma briga com a vítima, o homem encharcou o corpo dela com o produto e deu início às chamas. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.


Suspeito de jogar etanol e atear fogo em mulher é preso em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de jogar etanol e atear fogo em uma mulher, de 34, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.


Como o nome do detido não foi divulgado pela corporação, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione. O crime foi no dia 29 de abril deste ano, no Setor Jardim Bela Vista. Já a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (16), após o cumprimento do mandado de prisão temporária pelos policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito viviam em situação de rua. No dia do crime, os dois estavam em um local usado por usuários de droga e tiveram uma briga. Após o desentendimento, o homem encharcou o corpo da mulher com etanol, que, segundo os investigadores, é utilizado pelos andarilhos para aquecer alimentos, e ateou fogo.

A moradora de rua chegou a ser levada ao hospital, mas, como teve grande parte do corpo atingido pelas chamas, ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou ainda que o detido, que já tinha passagens por lesão corporal, furto, roubo e incêndio, se encontra recolhido no presídio de Anápolis, à disposição da Justiça.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page