top of page

Suspeito de roubo é baleado e morto após apontar arma para PMs no DF

Outro acusado acabou detido. A dupla foi reconhecida como autora de vários roubos em Taguatinga e Águas Claras


Um suspeito de cometer roubos em Taguatinga e Águas Claras foi morto e outro preso nesta segunda-feira (26/6), após abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O episódio ocorreu na altura da Quadra 8 da Estrutural.

Segundo a corporação, PMs do Grupo Tático Motociclístico do 15º Batalhão (GTM 35) foram informados de que a dupla de criminosos estaria em uma moto seguindo pela EPTG, no sentido Plano Piloto.

A equipe visualizou o veículo e iniciou uma perseguição, pedindo para que eles encostassem. Eles teriam desobedecido às ordens de parada, seguiram para a DF-087, conhecida como Avenida do Jóquei, e entraram na Cidade Estrutural.


Na altura da Quadra 8, diz a PMDF, um deles apontou arma de fogo para os policiais, que revidaram. O disparo atingiu um dos ocupantes da moto, enquanto o outro foi detido. Um revólver calibre 38 foi apreendido.


Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMDF), que prestou atendimento, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. O outro detido foi levado à 8ª DP (Estrutural), onde foi reconhecido pelas vítimas com autor de roubos.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page