top of page

Suspeito de tráfico é preso com 7 pés de maconha em casa em Valparaíso de Goiás

A PMDF ainda apreendeu aproximadamente 10 kg de maconha, além das duas espingardas na casa do homem, em Valparaíso de Goiás


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nessa sexta-feira (10/2), um homem suspeito de tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. No quintal da casa dele havia sete pés de maconha. Já dentro da residência, a polícia encontrou duas espingardas e três cartuchos de munição.

Segundo a PMDF, uma equipe recebeu denúncia de que o homem estaria fornecendo drogas em Taguatinga, no Gama e no Entorno. Nessa sexta, ele foi visto na DF-480, próximo ao BRT Gama, com uma sacola na mão. De acordo com testemunhas, o suspeito estaria traficando no local.


Logo, equipes do GTOP 29 e 22, em operação conjunta, abordaram o homem e, com ele, apreenderam cerca de meio quilo de maconha e um celular com número de IMEI suprimido. Em seguida, os PMs foram até a residência do suposto traficante, em Valparaíso. Duas pessoas estavam nos fundos do lote, mas saíram correndo com a chegada dos militares.

Na entrada da casa havia sete pés de maconha. Além disso, o homem guardava no imóvel 10 porções prensadas em sacos transparentes; seis porções da mesma substância em plástico marrom; e quatro porções pequenas, sendo três envoltas em plástico. Havia ainda duas balanças de precisão e dois rolos de fita plástica.


No total, a PMDF apreendeu aproximadamente 10 kg de maconha, além das duas espingardas e os pés plantados no quintal. O detido foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page