Segundo a Polícia Civil, dois adolescentes são suspeitos de ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Corpo da vítima foi achado em estado de decomposição.
Um taxista foi encontrado morto na zona rural de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, dois adolescentes são suspeitos de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, com sinais de facadas no abdômen.
O taxista foi encontrado na tarde de sexta-feira (10), por volta das 16h. Dois dias antes, o carro dele foi achado abandonado em Ceilândia, no DF, conforme a corporação.
De acordo com a polícia, até o final da tarde de sexta-feira, os suspeitos não tinham sido localizados. O g1 tenta falar com o delegado na tarde deste sábado (11), por ligação e mensagens enviadas por volta das 15h, para saber se os adolescentes foram apreendidos, e aguarda retorno.
A Polícia Civil informou que investiga o caso com a suspeita de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Fonte: g1 Goiás
Comentários