top of page

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar duas meninas e filmar as cenas em Goiás

Segundo a Polícia Civil, as imagens seriam compartilhadas na internet. Os suspeitos deram bebida alcoólica para as meninas em um córrego da cidade.


Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparacida de Goiânia — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes suspeitos de estuprar duas meninas e filmar as cenas feitas em um córrego de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a investigação, as imagens seriam publicadas depois na internet.


Foram apreendidos dois menores de 15 e um de 17 anos. Os nomes deles não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar. A apreensão foi realizada na última quarta-feira (10).

De acordo com a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), os adolescentes convidaram duas meninas de 12 e 15 anos para tomar banho em um córrego no Setor Jardim dos Girassóis. No local, eles deram bebidas alcoólicas a elas e praticaram os supostos estupros.


A Polícia Civil apurou ainda que a menina de 12 anos teria ingerido muita bebida alcoólica e ficado quase inconsciente no momento dos atos. As meninas fizeram exame de corpo delito e foram encaminhadas a um hospital para atendimento médico.

Pela prática dos atos infracionais, a polícia explicou que os adolescentes poderão responder por ato infracional análogo ao tipo penal de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente.

Fonte: g1 Goiás.

コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page