Homem, de 30 anos, teria encostado em fio de alta tensão. Caso aconteceu em um prédio no Parque Flamboyant, região nobre de Goiânia
Um trabalhador de 30 anos morreu enquanto fazia a limpeza dos vidros de um prédio localizado em frente ao Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, área nobre da capital goiana. A suspeita é de que o homem tenha sofrido uma descarga elétrica e, em decorrência disso, teria caído de uma escada.
O fato aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (16/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência chegou para a corporação como choque elétrico. O óbito do trabalhador foi constatado no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar a causa da morte do homem, o que deve ser feito pelo IML.
Ao Metrópoles, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) afirmou que já requisitou os laudos periciais e deve ouvir todas as pessoas que testemunharam o fato, bem como os responsáveis pelo condomínio e pela empresa de manutenção, para averiguar as circunstâncias do acidente.
A empresa de limpeza que realizava a manutenção do prédio era terceirizada.
Por: Portal Forte News*
Fonte: metropoles
Comments