top of page

Trio é suspeito de matar homem com socos e pedradas no Entorno do DF

Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Planaltina de Goiás. Suspeita é de que vítima teria assediado a irmã de um dos três homens


Um trio foi presos em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar um homem com socos, chutes e pedradas. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima, identificada como Francisco Lima Sousa, teria se desentendido com os suspeitos, após ter saído para beber com eles.

A prisão dos três homens aconteceu nessa quinta-feira (25/8), um dia após o crime. Segundo a corporação, a vítima teria assediado a irmã de uma dos suspeitos, menor de idade, fato que provocou um atrito no grupo. Conforme explicação do delegado responsável pelo caso, Thiago César de Oliveira Silva, Francisco teria passado a mão nas nádegas da garota.


De acordo com a polícia, os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, também ocultaram o corpo da vítima depois do crime. Ainda segundo a corporação, os homens também se dirigiram até a casa da vítima, onde amarraram o filho dele, como forma de intimidação, roubaram e incendiaram o carro.


Escondidos

Os suspeitos foram encontrados na casa de familiares. De acordo com a polícia, ao serem presos, dois homens admitiram o crime e um ficou em silêncio. Os três foram encaminhados à Cadeia Pública de Planaltina de Goiás. O trio já possuía passagem por homicídio, roubo e latrocínio.

Fonte: metropoles.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page