top of page

Um homem foi preso suspeito de enviar fotos de arma de fogo para ameaçar a ex-namorada

Segundo a polícia, homem descumpriu medida protetiva. Mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa do suspeito, em Anápolis


Um homem foi preso suspeito de enviar fotos de arma de fogo para ameaçar a ex-namorada. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta sexta-feira (26), em Anápolis, a 55km de Goiânia.


O g1 não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso, pois as autoridades não divulgaram seu nome.


De acordo com as investigações, por não aceitar o fim do relacionamento, o homem passou a perseguir, ameaçar e injuriar a ex-namorada. Com medo, a vítima conseguiu na Justiça uma medida protetiva que exigia que o investigado não se aproximasse mais dela.


No entanto, o homem não cumpriu a determinação. Segundo a polícia, ele passou a enviar fotos com arma de fogo e ameaçar a vítima por mensagens de texto.

A mulher procurou novamente a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e denunciou o ex-namorado mais uma vez. Diante da situação, os policiais solicitaram à Justiça pela prisão preventiva do homem.


O pedido foi aceito e, além da prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. De acordo com a equipe, ele ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.

Fonte: g1 Goiás

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page