top of page

Uma pessoa morre em acidente envolvendo caminhão e carro com 8 ocupantes



Uma idosa de 63 anos morreu, na tarde deste domingo (25/6), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-020, na altura do trevo para São Gabriel (GO). No carro, havia oito pessoas, sendo quatro crianças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu por volta de meio-dia.


Entre as ocupantes do carro, havia:


Uma criança de 5 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e na face, além de sangramento no ouvido. Ela foi levada ao hospital junto ao pai, que estava consciente e estável.

Uma criança de 3 anos que estava fora do carro, consciente e orientada. Ela foi levada ao hospital acompanhada pelo tio — que também era um dos passageiros do carro.

Uma criança de 8 anos que estava com suspeita de fratura na perna direita. Ela foi atendida e encaminhada ao hospital junto à uma adulta de 38 anos que estava com náusea e tontura.

Uma criança de 10 anos com dores no abdômen. Apesar de estar estável, também foi levada ao hospital.

Uma adulta de 32 anos com fratura na perna direita e ferimentos na cabeça. Levada ao hospital.

Um senhor de 68 anos. Estava estável, mas com dor na perna direita. Encaminhado ao hospital.

Uma senhora de 63 anos. Ela estava dentro do veículo em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros chegaram a retirá-la do carro e iniciaram os procedimentos de reanimação. Porém, ela não resistiu e morreu no local.

O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, estava no local, mas, segundo o CBMDF, não sofreu ferimentos e não precisou ser transportado a uma unidade de saúde.


Ainda não se sabe quem dirigia o carro e o que teria causado o acidente. A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada.

Fonte: metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page