top of page

Uruaçu: pré-candidato a prefeito recebe ameaça de morte e registra BO




O pré-candidato à Prefeitura de Uruaçu, município de Goiás, Azarias Machado Neto (MDB) relata ter sido alvo de ameaças e intimidação. O político, mais conhecido como Machadinho, registrou o caso na Polícia Civil de Goiás (PC-GO).


Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa identificada como Tonhão teria ligado para Machadinho em dezembro de 2023 afirmando que um terceiro indivíduo o procurou para a execução do trabalho, que consistia em colocar fim a vida do pré-candidato.


Tonhão teria negado o serviço e resolveu avisar o político. Machadinho e Tonhão trabalharam juntos em uma fazenda na cidade de Barrolândia, no Tocantins, em 2005.

Machadinho relatou, ainda, que nessa segunda-feira (15/1) recebeu outra ligação. Na chamada, uma pessoa não identificada o alertou que dois indivíduos estariam empenhados em assassiná-lo.

O político informou ao Metrópoles que não tem suspeitas sobre quem seria o autor das ameaças, mas destaca que não irá deixar a disputa pela Prefeitura de Uruaçu.


“Não tenho ideia. Nunca tive inimizade com ninguém, nunca tive briga, nunca tive qualquer ocorrência com funcionário nosso, tenho quase 300. Não sei se é político, não sei, acho que não porque não tenho nada com ninguém”, afirmou Machadinho.

“Não vou deixar me abater por essas coisas não. Tenho o pessoal que gosta de mim, que me apoia”, relatou o pré-candidato.

O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Fonte: metropoles.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page