top of page

Vendedor ambulante é encontrado morto com corpo carbonizado em Goiânia

Antônio Carlos da Luz vendia panelas em um carrinho pelas ruas da capital. Polícia Civil investiga o caso.


Antônio Carlos da Luz, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um vendedor ambulante de 56 anos foi encontrado morto com o corpo carbonizado, dentro de uma casa, no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A Polícia Civil investiga se ele foi assassinado.

Familiares contaram que Antônio Carlos da Luz foi visto pela última vez na sexta-feira (11), e o corpo dele foi achado pela Polícia Técnico Científica no dia seguinte, após denúncias de vizinhos. A família contou que ele era muito conhecido na região noroeste da capital.

Conforme a Polícia Civil, os vizinhos contaram que um casal morava na casa onde Antônio foi encontrado, mas não havia ninguém no local no momento em que os policiais estiveram lá.

Ainda de acordo com a PC, existe a possibilidade de que a vítima teria sido esfaqueada antes de ser carbonizada. Os familiares questionam a demora na liberação do corpo de Antônio pela perícia.

À TV Anhanguera, a Polícia Técnico Científica informou que a liberação precipitada do corpo pode resultar em erros de repercussões gravíssimas. Também informou que trata todos os casos de identificação por DNA com a máxima agilidade.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: TV Anhanguera

コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page