Segundo a Guarda Civil Metropolitana, homem tentou agredir as mulheres com uma faca; ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher
Um imigrante venezuelano, de 41 anos, foi preso no domingo (30/5) depois de tentar matar a esposa e a enteada a facadas, no setor Jardim Caravelas, na capital goiana. Como forma de intimidação e para não ser detido, ele disse aos agentes da Guarda Civil Metropolitana que era integrante das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Segundo equipe da Ronda Municipal (Romu) que atendeu a ocorrência, o homem estava armado com uma faca. De acordo com o comandante da Romu, Vagner Rodrigues, o homem, a esposa e a enteada são venezuelanos e estão no Brasil há cerca de um ano e meio.
A corporação foi acionada por vizinhos para resolver a situação, que o comandante descreveu como “briga generalizada”.
Conforme explicação de Rodrigues, chegando ao local a equipe se deparou com a mulher e a enteada trancadas dentro de um quarto, e o homem armado com a faca tentando entrar no cômodo. Segundo o comandante, o homem ainda tentou intimidar a equipe afirmando que integrava as Farc.
O homem, que não tem passagem pela Justiça brasileira, foi preso em flagrante por ameaça, injúria e lesão corporal. Ele está à disposição da Delegacia de Mulher. De acordo com o comandante da Romu, não foi possível confirmar se ele tem antecedentes criminais na Venezuela.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
Comments