top of page

Vereador de GO é preso suspeito de matar homem durante briga em festa



O vereador do município de Bom Jardim de Goiás, Sérgio Ricardo Bueno Araújo (DEM), é suspeito de matar o primo da namorada durante uma briga em Montes Claros de Goiás. De acordo com a polícia, durante a discussão, o político pegou uma arma, atirou contra a vítima e fugiu.


O caso aconteceu na noite de domingo (7/1) e o suspeito acabou preso nessa segunda-feira (8/1).

Ainda segundo a corporação, o político e a vítima, identificada como Warlei Nonato Barbosa de Jesus, já tinham se desentendido em outros momentos e tinham em briga antiga em razão do relacionamento do suspeito com a prima da vítima.


Briga antiga entre vereador e vítima

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Ramon Queiroz, a briga entre autor e vítima é antiga.

“Segundo o vereador, já havia um desentendimento com a vítima devido a um namoro que esse vereador tinha com uma prima da vítima. E, devido a esse namoro, eles começaram esse desentendimento, que veio se prolongando com o passar do tempo. Na noite de ontem [domingo] eles estavam juntos, no mesmo ambiente de uma festa, e eles acabaram se desentendendo, indo às vias de fato, uma briga que foi separada por testemunhas, mas que encaminhou para o disparo de arma de fogo e o homicídio”, contou o delegado.


Ainda conforme o investigador, Sérgio Bueno fugiu após o crime, mas se apresentou na delegacia no dia seguinte. Porém, como a polícia ainda o procurava, foi feita a prisão em flagrante dele.

O político tem registro como colecionador, atirador e caçador (CAC), mas a autorização é apenas para carregar a arma até os estandes de tiro. Por isso, ele não poderia estar com a arma na festa. Além do homicídio, ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: metropoles.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page