top of page

Vizinho é preso suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos, em Goiás



Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13) suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos, em Piracanjuba, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), a adolecente morava com a avó e era assediada desde os 11 anos pelo suspeito, que era vizinho dela.


O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. O caso é investigado pelo delegado Leylton Barros, que disse que o inquérito deve ser finalizado nesta semana e o rapaz indiciado por estupro de vulnerável.


O delegado conta que o caso foi descoberto após a adolescente começar a passar mal, sentir enjoos, a avó levá-la ao médico e descobrir a gravidez. “O médico informou que ela estava grávida e, neste momento, o Conselho Tutelar foi acionado e, logo em seguida, a Polícia Civil (PC) foi chamada”, descreve.


Após conversar com a neta, a avó contou à polícia que a adolescente disse que o pai da criança era o vizinho. “Temos provas de que desde os 11 anos a menor era assediada pelo suspeito. A avó dela saía para trabalhar, ele ia para a casa dela e ficava alí tentando manter um relacionamento com a menor”, disse Barros.


Questionado se o suspeito e a adolescente tinham um relacionamento, o investigador afirma que, segundo a vítima, eles tiveram apenas uma relação sexual. “Apesar de não termos informações de que houve violência no ato, porém a lei é muito objetiva: a menina é menor de 14 anos e ponto”, destaca.


O delegado conta ainda que o rapaz fugiu, mas foi localizado, preso preventivamente e conduzido ao Presídio de Bela Vista, na Região Metropolitana de Goiânia. “Durante a prisão, ele ficou em silêncio, mas não há dúvidas que ele é o pai da criança”, afirma. A menor será ouvida apenas diante de um juiz.

Fonte: metropoles.




Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page