top of page

Ex-padrasto é preso após adolescente denunciar estupro à professora em Goiás, diz polícia

Garota de 13 anos disse que era abusada desde que tinha 6 anos. Segundo a Polícia Civil, ela já tinha contato para a mãe, mas estava com medo de que a mulher reatasse com ele.


Ex-padrasto é preso após adolescente denunciar estupro à professora, em Trindade, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma menina de 13 anos denunciou à professora que era estuprada pelo ex-padrasto, de 29 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela falou que era abusada desde os 6 anos de idade e que já tinha falado sobre a situação para a mãe, que se separou do homem. No entanto, ela teria medo de que a mãe reatasse com ele. A corporação também investiga se ele estuprou outra adolescente, de 17, irmã da menina.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi nesta segunda-feira (28) por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade.


De acordo com a polícia, a adolescente contou espontaneamente para a professora que era violentada pelo padrasto. À mulher, a menina disse ainda que estava aflita, com medo da mãe se reaproximar do homem.


Durante a investigação, um laudo psicológico apontou que os atos libidinosos aconteciam desde que a menina era criança e que, em 2021, o homem teria abusado da irmã da vítima, de 17 anos. Após tomar conhecimento do outro possível estupro, a corporação disse que também irá investigar o caso.

A Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação do Ministério Público. O homem, que deve responder por estupro de vulnerável, está no presídio de Trindade, à disposição da Justiça.

Fonte: g1 Goiás.

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page