top of page

SUCOM: Sistema Úniko de Comunicação

SOBRE NÓS  

Nos mantemos como um dos principais veículos de comunicação, publicando informações de Goiás e do Distrito Federal , abrangendo, gradativamente, todo o Brasil. Somos uma equipe altamente qualificada nas áreas de Comunicação e Publicidade. Preocupamos em oferecer sempre a verdade com a melhor qualidade e atender da melhor forma possível os nossos clientes.

 

NOSSO FOCO 

Evidenciar e destacar as atualidades das cidades com o enfoque para o noticiário empresarial, notas e eventos sociais, orientação de saúde e educação, moda e consumo, empreendimentos, decorações e informações gerais, reservando espaço, ainda, para artigos e comentários políticos sobre assuntos locais e nacionais.  

 

PÚBLICO ALVO 

Diversas faixas etárias, notadamente formadoras de opinião, como: empresários, profissionais liberais em todos os seguimentos, executivos, políticos, estudantes, donas de casa e outros.

 

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS 

SUCOM é um conjunto de informativos alegres, dinâmicos e atraente de fácil leitura para diversas faixas etárias e diferentes classes sociais.

​LEI No 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967. CAPÍTULO I - DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E DA INFORMAÇÃO

 

Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos têrmos da lei, pelos abusos que cometer.

bottom of page