Irmão dele também foi preso suspeito de ajudar no crime. PM disse que o homem enforcou a ex-companheira várias vezes, que desmaiou e foi abandonada numa mata.
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de sequestrar e tentar matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, segundo a Polícia Militar (PM). O irmão dele também foi preso suspeito de ajudar no crime, que aconteceu em Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela sobreviveu e foi encontrada por uma moradora.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última publicação desta reportagem. Os irmãos foram presos na terça-feira (30).
A capitã da PM Lenister Magalhães contou que a mulher, de 44 anos, foi enforcada várias vezes e desmaiou. Achando que ela estava morta, o homem colocou o corpo no porta-malas com ajuda do irmão, conforme relato da oficial, e o abandonou numa mata.
“Segundo informações da vítima, ele [ex-companheiro] solicitou um encontro com ela e, nesse encontro, ele a agrediu fisicamente e a asfixiou várias vezes. Em uma das tentativas, ele chegou a dizer, segundo ela, a seguinte frase: ‘Você é forte’. Na terceira vez ela perdeu a consciência", relatou a capitã.
Fonte: g1 Goiás..
Comments