top of page

Idoso de 98 anos é preso suspeito de agredir a mulher com pedaço de madeira, em Anápolis


Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo a vítima, as agressões aconteceram por ciúmes, motivados pela diferença de idade entre eles, que é de 40 anos. De acordo com a polícia, ela relatou ainda que o marido a proíbe de sair de casa e não gosta que ela mantenha contato com os próprios familiares.

Um idoso de 98 anos foi preso suspeito de agredir a mulher de 58 com um pedaço de madeira, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, as agressões aconteceram por ciúmes, motivados pela diferença de idade entre eles.


O nome do investigado não foi divulgado pela corporação. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 8h de quarta-feira (5) com a informação de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Ao chegar ao local, a moradora contou aos policiais que havia saído no dia anterior para visitar uma casa que ela tem em Goiânia e que, quando voltou, o marido começou a acusar de traição.


Segundo os policiais, a mulher afirmou que, durante a discussão, o homem pegou um pedaço de madeira e bateu com ele em sua cabeça, provocando um corte em sua orelha. A vítima contou ainda que vive com o marido desde 2017 e que, desde então, ele a proíbe de sair de casa e não gosta que ela mantenha contato com os próprios familiares.


Ainda segunda a corporação, diante da vontade da vítima de representar criminalmente contra o companheiro, eles foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado, segundo os policiais, por injúria, ameaça e lesão corporal.


O G1 solicitou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Anápolis (Deam) mais informações sobre as investigações e o que o idoso disse em depoimento, na manhã desta sexta-feira (7), mas não recebeu retorno. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 Goiás.



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page