top of page

Policial penal é presa suspeita de atirar na cabeça de marido durante discussão em Goiás



Fotos mostram buracos no portão causados pelo impacto dos tiros que atingiram o policial militar. Segundo a Polícia Civil, ela estava embriagada e alegou que a pistola teria disparado de forma acidental.

Uma policial penal de 34 anos foi presa suspeita de atirar contra o marido, que é policial militar, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, homem de 38 anos contou ter sido atingido no momento em que foi fechar o portão, na entrada da casa do casal. Fotos mostram buracos no portão causados pelo impacto dos tiros.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava embriagada e alegou que a pistola teria disparado de forma acidental. Como a identidade da mulher não foi divulgada, o g1 não conseguiu um posicionamento de sua defesa até a última atualização desta reportagem.


Caso ocorreu após discussão do casal na quarta-feira (8), na casa localizada no Setor Perim. O g1 solicitou nota de posicionamento à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (Dgap), que afirmou ter sido instaurando um inquérito adminitrativo para a apuração dos fatos.

"A Dgap esclarece que não compactua com desvio de conduta praticado por seus servidores. O caso será devidamente apurado", escreveu.

No entanto, o órgão ressaltou que "os fatos ocorreram fora do horário de serviço da servidora" e que, "após o incidente, ela prestou os devidos socorros à vítima e acionou o socorro".



Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça do policial. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo apuração da TV Anhanguera, o homem recebeu alta nesta quinta-feira (9).

O policial relatou que antes de chegar em casa o casal estava em um bar. Já na residência, ele conta que eles começaram a brigar e, quando ele foi fechar o portão, a mulher deu dois tiros nele.


Após o ocorrido, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Central de Flagrantes. A arma do crime foi apreendida pelos policiais.

Após audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (9), a juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães converteu a prisão da policial penal em preventiva.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page