top of page

Sentido Águas Lindas: Motorista de aplicativo dorme ao volante e carro cai no Rio Descoberto

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o veículo Renault Kwid com a parte traseira parcialmente dentro do Rio Descoberto


Um motorista de aplicativo dormiu enquanto dirigia e o veículo atingiu a mureta de uma ponte, desceu a ribanceira e caiu dentro de um rio, no início da manhã deste domingo (24/10). O acidente ocorreu na ponte do Rio Descoberto, na BR-070, na divisa do Distrito Federal com Goiás, sentido Águas Lindas, no Entorno do DF.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o veículo Renault Kwid com a parte traseira parcialmente dentro do Rio Descoberto. O condutor de 28 anos, que já estava fora do veículo, informou que trabalha como Uber e dormiu ao volante. Em seguida, ele bateu na proteção da ponte e desceu o barranco até o rio.

O motorista foi atendido pela equipe, sendo estabilizado e colocado em uma maca. Como o barranco é muito íngreme, foi necessária a utilização de cordas no resgate. A vítima foi transportada para o hospital de Ceilândia consciente, orientada e estável, com queixas de dor na região torácica.


Policia Rodoviária Federal foi acionada para o local, permanecendo responsável após desmobilização do CBMDF.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page