top of page

Acusado de estuprar filha e enteadas é preso tentando matar a mulher no DF

Em Sobradinho II, homem abusou de filha dos 12 aos 15 anos e agrediu esposa com faca após ela tirar satisfação sobre crimes sexuais



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem acusado de abusar sexualmente da filha e de duas enteadas. As autoridades chegaram até o suspeito depois que ele tentou matar a própria esposa no bairro Buritizinho, em Sobradinho II.


As investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) apontam que o homem estuprou a filha de 15 anos desde que ela tinha 12 anos. A menina é irmã, por parte de mãe, das outras duas vítimas. Ela contou para uma delas sobre abuso sexual, e a enteada do agressor se sentiu encorajada a relatar o estupro à mãe.

Segundo a PCDF, ela foi tirar satisfação com o companheiro, que passou a ameaçá-la, agredi-la verbalmente e até tentou matá-la com uma faca.


As duas enteadas saíram da casa da família ainda adolescentes para fugir dos abusos e só agora tiveram coragem de revelar as agressões. Os policiais relataram que o homem aproveitava a saída da esposa para estuprar as jovens.

O criminoso foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, por tentar assassinar a esposa, e foi detido preventivamente por estupro e estupro de vulnerável, contra a filha e contra as enteadas. Se condenado, ele pode ter de cumprir pena de 30 anos de prisão.


Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page