top of page

Acusado de homicídio é morto com mais de 20 tiros

A polícia apurou que Edi Airton Borges chegava para ver a namorada. Segundo o delegado do caso, embora a vítima não soubesse, ela estava para ser presa


A cidade de Alto Boqueirão, em Curitiba, registrou uma morte nesta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um homem, de 37 anos, suspeito de um homicídio. Ao todo, ele recebeu mais de 20 tiros disparados efetuados pelos atiradores.


Em nota, a polícia relatou que o crime aconteceu em uma rua chamada Wilson Dacheux Pereira. Conforme a entidade, a vítima, Edi Airton Borges, chegava para ver a namorada quando foi surpreendido e executado pelos bandidos.

“Vários criminosos se aproximaram e dispararam muitas vezes. Nós contamos pelo menos 20 disparos, mas acreditamos que possa ter sido até mais”, disse o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no comunicado da corporação.


O homem morto seria preso

De acordo com Tito Barrichello, embora Edi Borges não soubesse, ele estava prestes a ser preso. Isso porque, segundo o delegado, há mais ou menos 30 dias, ele havia matado um homem em uma praça do Alto Boqueirão.


“A vítima passava de bicicleta e foi executada à tiros. Tínhamos provas testemunhais de que ele era o autor e ainda não tínhamos o mandado, mas ele ia ser preso”, explicou o delegado.

Além disso, investigações da DHPP apontam que o crime que Edi Borges era suspeito de ter praticado estava ligado ao tráfico de drogas. “Assim como em seu assassinato agora também está ligado ao tráfico. Ele era traficante. Em outro momento, até foi testemunha da DHPP em uma investigação. Para nós, tudo está entrelaçado”, relatou o delegado.


No local do crime, os investigadores apreenderam o celular de Edi Borges. De acordo com o delegado, o aparelho vai ajudar nas investigações. “O celular pode nos dizer muita coisa. Possivelmente a outra turma do tráfico da região esteja envolvida”.


Pessoas que tiveram informações sobre o crime podem ajudar a DHPP com o trabalho de apuração, mesmo que de forma anônima, pelo 0800-643-1121.


Por: Portal Forte News **Com informações do brasil123



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page