top of page

Adolescente de 15 anos morre após se afogar no Lago Paranoá

CBMDF atuou no socorro à vítima. O helicóptero da corporação foi acionado para agilizar o atendimento


Um adolescente de 15 anos morreu após se afogar no Lago Paranoá, na altura da QI 11 do Lago Sul, na tarde deste domingo (3/10).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando o socorro chegou ao endereço, encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória.

A equipe médica do resgate aéreo foi acionada para agilizar o atendimento. Após as manobras de socorro, a vítima não resistiu.


Sábado

No sábado (2/10), um jovem com cerca de 20 anos também morreu afogado no Distrito Federal. O rapaz se divertia com amigos no Rio São Bartolomeu, região de São Sebastião, quando desapareceu.


Os colegas gritavam pelo nome de William há 30 minutos quando o Corpo de Bombeiros Militar do DF chegou no local. Os militares começaram a busca, tanto nas margens como no leito do rio. Após 60 minutos de procura, a vítima foi encontrada submersa pelos mergulhadores.

O rapaz foi retirado da água sem sinais vitais. Embora tinha sido iniciado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), com 40 minutos de manobras a fim de restabelecer a vida, ele não resistiu.


O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) atendeu a ocorrência com quatro viaturas e 21 militares. O local do afogamento foi preservado para que a perícia analise o caso.


Fonte: metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page