top of page

Adolescente é pego dirigindo carro com 200 kg de maconha, em Águas Lindas de Goiás

Menor foi apreendido e levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança da cidade. Agentes encontraram a droga durante abordagem de rotina na BR-070.


Adolescente é flagrado dirigindo carro carregado com 200 kg de maconha, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um carro carregado com 200 kg de maconha, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O menor foi apreendido e levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança da cidade.


Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para se posicionar até a última atualização desta reportagem. A apreensão aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), na BR-070. De acordo com a PRF, os agentes pararam o veículo durante uma abordagem de rotina e sentiram o odor da droga. Os tabletes de maconha estavam no banco traseiro e no porta-malas do carro. O adolescente disse aos policiais que havia pegado a droga no Mato Grosso do Sul e a transportaria para Brasília. Ele contou ainda que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Segundo os agentes, o menor já havia sido apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de droga, no Mato Grosso do Sul no ano de 2020.




FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page