top of page

Bebê morre em Goiás após se 'enrolar' em corda de cortina dentro de casa, diz polícia


Delegacia de Rio Verde, Goiás — Foto: Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera


Relato da Polícia Civil descreve que a criança de 1 ano e 11 meses estava em casa com a babá e o irmão. Corporação informa que foi instaurado inquérito policial para apurar o óbito.

Uma bebê de 1 ano e 11 meses morreu após se "enrolar" na corda de uma cortina em casa, em Rio Verde, no sudoeste goiano, de acordo com relato da Polícia Civil (PC). Segundo a ocorrência, a vítima estava em casa com a babá e o irmão, de 7 anos. Quando a mulher retornou à sala, percebeu que a criança havia se acidentado

“Assim que voltou para a sala, a babá percebeu que a menina havia subido em um ‘puff’ e acabou se enrolando na corda da cortina”, descreve o boletim. O G1 não conseguiu contato com a família da bebê para mais informações sobre o caso. A ocorrência aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (27) e, conforme a PC, a babá retirou a menina da cortina assim que viu o acidente e chamou ajuda. A corporação relata que um vizinho levou a bebê ao hospital e, por volta de 17h30, a unidade confirmou a morte. A PC informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o óbito. Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o óbito. “Inicialmente foram requisitados o laudo de exame cadavérico e a perícia em local de morte, os quais auxiliarão, quando concluídos, a investigação”, escreveu a corporação. Além dos exames, a polícia pondera que deve ouvir familiares, a babá e testemunhas.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page