top of page

Cabo do Exército morre atropelado por viatura dentro de quartel em Formosa, diz família


ree
Cabo Dyuare Segundo Marra morreu após se envolver em acidente, em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dyuare Segundo Marra, de 21 anos, ajudava no estacionamento de viaturas. Segundo o Comando Militar do Planalto, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O cabo do Exército Dyuare Segundo Marra, de 21 anos, morreu em um acidente com a viatura dentro do quartel em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Comando Militar do Planalto, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O caso aconteceu na última quinta-feira (13). Conforme o comando, o acidente foi durante uma manutenção diária de movimentação de viaturas na garagem da Bateria de Comando do 16º Grupo de Mísseis e Foguetes (16º GMF).


A família informou à TV Anhanguera que ele estava atrás da viatura em que um colega estava manobrando, como estava em um ponto que não dava visibilidade para o motorista, ele foi atropelado e prensado.


A corporação disse que ele estava auxiliando o estacionamento de um dos veículos. O militar foi socorrido pela equipe de saúde do quartel e foi levado para o Hospital Estadual de Formosa, mas não resistiu.


O Comando Militar do Planalto e o 16º GMF informou que se solidarizam com a família de Dyuare e está prestando o apoio institucional, psicológico e espiritual aos familiares.


A corporação disse que o acidente foi uma fatalidade e que as circunstâncias envolvidas estão sendo esclarecidas por meio da instauração de um procedimento.

Fonte: metropoles.

 
 

Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page