top of page

Casal é suspeito de sequestrar menina de 13 anos para que se casasse com o filho deles


Delegacia de Rio Verde, Goiás — Foto: Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera

Mulher e o filho, que pretendia se casar com adolescente, foram presos, mas pai do garoto não foi encontrado pela polícia. Corporação disse que menina foi mantida por 36h em cárcere.

Um casal é suspeito de sequestrar uma adolescente de 13 anos para que menina se casasse com o filho deles, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a garota ainda foi mantida por 36 horas em cárcere privado.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Mãe e o filho foram presos nesta quinta-feira (16), em Goianápolis. O delegado Cleiton Lobo, responsável pelas investigações, disse que o filho do casal, que casaria com a adolescente, é maior de idade e teria participado do sequestro. O pai do jovem não havia sido detido até o início desta noite.

“Eles [suspeitos] informaram que esse casamento ocorreria quando ela [adolescente] se tornasse maior de idade. Foram presos o jovem e a mãe dele. A mãe por ser a autora e o filho como partícipe do crime de sequestro”, disse o delegado.

De acordo com a polícia, a adolescente foi sequestrada em Rio Verde e resgatada em uma casa na cidade de Goianápolis, a 270 km do local. A corporação conseguiu chegar até a menina após receber informações de que o casal tinha familiares na cidade.

A polícia informou ainda que a família suspeita e os familiares da adolescente se conheciam. O delegado disse que os investigados não tinha a intenção de pedir dinheiro de resgate e nem abusaram sexualmente da menina.

A mulher foi detida e encaminhada para o presídio feminino de Goiânia. O Jovem foi levado para o presídio de Goianápolis. A polícia informou que continua com as investigações no intuito de localizar o pai do jovem. Os três devem responder por sequestro e cárcere privado.



コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page