top of page

Casal admite ter mutilado adolescente com garrafa de vidro.



Uma jovem, de 21 anos, e o namorado dela, de 19, foram presos suspeitos de mutilar o rosto de uma adolescente de 14 anos usando uma garrafa de vidro. À Polícia Militar, o casal confessou o crime e afirmou que as agressões foram motivadas por ciúmes.


O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18/6), no Jardim Novo Mundo, na capital goiana. Já o casal foi preso no dia seguinte, em Trindade, na região metropolitana da capital.

Em um vídeo gravado pela Polícia Militar, a vítima conta como foi a agressão.


Crime motivado por ciúmes

Nas imagens, o casal confessa a situação. “Dei um [golpe] nela, ela caiu no chão, levantou para vir de novo e ele [jovem] deu outro [golpe] nela”, afirmou a mulher.


Play Video

A adolescente, que ficou com o rosto bastante machucado, informou que teve medo de morrer. “A mulher chegou, começou a me bater, me jogou no chão. Depois ele chegou, começou a me bater. Na hora que ela deu a garrafada no rosto, começou a sangrar. Fiquei com muito medo de morrer”, contou a menina.


O casal ainda tentou justificar as agressões afirmando que a adolescente estava enviando fotos nuas para o homem. “Nós já namoramos e ela começou a me mandar fotos peladas no Instagram e minha esposa achou ruim. Daí nós fomos lá resolver”, disse o jovem.


Os dois jovens foram levados para a Central Geral de Flagrantes, em Trindade. A polícia não divulgou por qual crime eles irão responder. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia.

Fonte: metropoles.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page