top of page

Chocante: caminhonete atropela homens em posto de gasolina do DF

Vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levadas ao Hospital de Base, com vida


Uma caminhonete atropelou dois homens em um posto de combustível, na Estrutural, nessa terça-feira (17/5). As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com vida.


O motorista, um homem de 41 anos, disse à polícia que abastecia o veículo de sua empresa no Posto BR, próximo ao supermercado Ultrabox. Ao sair da bomba de combustível, fez uma curva para a esquerda e, logo depois, percebeu que passou por cima de algo.

Após escutar gritos, deu ré para verificar o que havia ocorrido. Foi quando percebeu que havia atropelado duas pessoas, que estavam ao lado do buraco do tanque de abastecimento do posto.


O homem ainda disse à polícia que não havia visto as vítimas por conta da curva, da altura do carro e de uma falta de sinalização. Segundo ele, havia apenas um cone ao lado do buraco.


Após o acidente, o motorista permaneceu no local e aguardou o socorro médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 56 anos, foi transportado pelo ao Hospital de Base com ferimentos leves. O outro atingido, um homem de 30 anos, foi levado ao mesmo hospital, mas com possível fratura de fêmur e ferimento no abdômen.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page