top of page

Com arma falsa, trio rende funcionários e rouba farmácia do DF



Um trio foi detido após render funcionários e roubar itens de uma farmácia no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), um homem e dois adolescentes participaram da ação. O caso ocorreu no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, por volta das 16h30 desta segunda-feira (23/5).

Os ladrões chegaram ao local em um carro. Dois desceram e entraram no estabelecimento com um simulacro de arma de fogo. Eles renderam um funcionário e fugiram do local levando itens da farmácia, dinheiro e um smartphone.

A ação foi gravada por câmeras de segurança.

A PMDF foi acionada e uma equipe foi ao local pegar informações sobre os autores do crime. A informação foi repassada para as demais equipes e o trio foi avistado no Setor Tradicional de Planaltina. Após identificarem os envolvidos, o veículo foi parado e todos acabaram detidos. O adulto estava dirigindo o carro e, segundo a PM, apresentava sintomas evidentes de ingestão de bebidas alcoólicas.

Com eles foram apreendido um simulacro de pistola, o smatphone da vítima e parte do dinheiro roubado, pois eles já haviam passado em um posto de combustível, abasteceram o veículo e compraram bebidas.


O veículo usado na fuga ficou apreendido na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O trio foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente na Asa Norte para registro da ocorrência.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page